Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Li e não gostei!

Eu li , e não gostei!

O livro que estamos falando é o " Garotas da Rua Beacon" .
Na verdade eu nem posso dizer que li, porque na verdade eu li as primeiras cinco páginas, ( e olha que são 259 páginas) e dai em adiante começou a ficar enjoativo e chato.
O livro que eu li foi o " Em Pânico"  pode ser que só esse seja assim, mas nunca se sabe não é? Mas, sem querer ofender a escritora, mas esse livro não tem nada de criatividade.
Se acha que estou sendo rígida demais? Até pode ser. Mas já que o Coração de Menina, é um blog onde nos expressamos e falamos sobre o que gostamos e NÃO gostamos, ta ai.
"Garotas da Rua Beacon- Em Pânico." Li e nao recomendo.
Ass = Viih ~

2 comentários:

  1. copiar nao é legal sabia?? fora as copiações do coralçao de menina gostei muito do seu blog.

    u.u

    ResponderExcluir
  2. Tá pode deixar que eu não vo mais copia tá teti?
    Que não presisa fica fazemdo que tem melhor blog pq eu sou tua amiga não quero ficar competindo contiga tá?

    ResponderExcluir