Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Alguém com uma roupa igual a sua?

Então....Eu vou a uma festa e penso eu vou ser a mais linda de todas ,daí chega e dá de cara com uma menina com uma roupa igual a sua?Que horror!
Agora nós vamos dar uma dica ,você vai ir a uma festa importantíssima e as sua amigas vão também?Não conte nada para ela sabe porque?Vai que ela gosta da idéia e pega uma parecida ,então fique com ela em segredo como eu faço,sempre dá certo. Mas teve um dia que eu ia ir em uma pizzaria com as minhas amigas e a mãe dela disse que não era pra ir chique mais eu fui ,nem acreditem cheguei tipo: Ai to arrazando quando vejo eu e minha colega iguais que mico fazer oque, começamos se chamar de irmãs né? Era o jeito.Então até eu passei por isso então estou aki dissendo NÃO conte e sua roupa ,até pra dá aquela surpresa quando você chega né?Tipo:"Ain que lindaaa!"
Intende essa é a minha dica de hoje ó tem mais ein?
Beijoos...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário