Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

O esmalte da Semana

Azulle da Ludurana

Acredito que esse esmalte todas vocês conhecem, não é?! Esse é um dos sonhos de consumos nacionais de qualquer menina louca por esmalte! Essa belezinha chegou as minhas mãos por meio de uma troquinha que eu fiz ano passado e pouco tempo depois eu decidi que ele seria meu esmalte de ano novo!

Azulle da Ludurana
Quando eu vi no vidrinho achei a cor meio diferente das fotos que eu via por ai, mas quando passei nas unhas comecei a achar mais parecido e quando eu fui tirando as fotos vi que ele é muito difícil de fotografar e achei que a cor que ficou nas minhas fotos ficou muito parecida com as fotos que eu já vi do Azulle.

O escolhido do Reveillon
Muita gente que olhava minhas unhas dizia que isso era lilás e não azul. Muito poucas pessoas conseguiam ver azul na cor. E realmente, às vezes ele ficava mais para lilás com um fundinho de azul e outras vezes ele ficava azul com um fundão de lilás!

Azul com fundo lilás ou lilás com fundo azul?
Achei que ficou lindão nas minhas unhas curtinhas e apesar de eu não ter ido para nenhuma festa no Reveillon foi uma escolha ótima.

Azulle, o carro-chefe da Ludurana
A aplicação foi ótima, duas camadas, foi super fácil de limpar e sem top coat. Ponto para a Ludurana! O Azulle é o carro-chefe da marca, então eu não espera nada menos da beleza que foi.

Azulle da Ludurana
Esse é definitivamente um MUST HAVE na sua coleção!
Beijos, meninas.

2 comentários:

  1. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRO , que LINDO onde é que tu comprou ?? E por quanto ???
    Quero um !!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiza é só vc comprar na coprobel tá ?
    Beijoos.

    ResponderExcluir