Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Espinhas...

Ecaaa!Gurias a coisa mais nojenta  do mundo é a tal da espinha.Eu por exemplo tenho um nojo faço de tudo para tirar ela do meu rosto porque o maior micão é ter uma espinha no rosto eu coloco um band-aid paso produtos e muito mais ,para sair a espinha  até pó compacto mais eu vou dar uma dica a pior coisa é passar maquiagem e espremer , porque um dia eu fui espremer uma espinha da minha bochecha sabe o que aconteceu na hora saiu no outro dia...... a espinha veio denovo e MAIORRR!!!então se  não quer ter mais espinhas vou dar algumas dicas para vocês porque espinha gurias é da adolesencia mais se a gente parar um pouco de  passar maquiagem por cima e passar as coisas que eu vou dizer para vocês vocês nunca mais vão se arrepender  ai vai chegar um dia que vocês não vão mais presisar passar essas coisas porque quando adolecente  vocês se cuidaram  entendeu?hehehehehehe.
É bem simples é só comprar em qualquer farmácia vocês podem escolher os sabonetes vichy  e asepxia é bem simples de usar só lavar o rosto com um deles de manhã e de noite.
Viu bem simples se cuidem gurias para não ficar com essas coisas horrorosas fora da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário